sexta-feira, 27 de maio de 2011

Parceria especial ANGELA FELIPE & XANGAI


"Entendo uma parceria como partes que comungam seus talentos, objetivando metas comuns. Quando essa comunhão acontece no mundo das artes, em áreas capazes de mexer diretamente com nossos sentidos, o resultado costuma tocar as pessoas de forma muito especial.


É o que vem acontecendo entre a artista plástica potiguar Angela Felipe e o compositor e cantor Eugênio Avelino, o Xangai. Angela é uma artista de muitas linguagens, sobressaindo em todas elas o trabalho com as cores, num estilo próprio e inconfundível.



Xangai dispensa apresentações. Reconhecido como exímio cantador, de voz ímpar e capacidade interpretativa marcante, ele transcende sua música e encanta a todos que com ele cruzam nos caminhos da arte e da vida.



Esses talentos reunidos só poderiam resultar numa parceria feliz. Desde o ano passado, Xangai leva no peito, em shows, apresentações e entrevistas a arte de Angela Felipe, expressa em camisas e camisetas feitas com exclusividade para o artista, muitas delas pintadas à mão. "É fácil trabalhar com Xangai" diz Angela. "Ele está sempre aberto a idéias e sugestões diferentes, que fogem aos padrões comuns".



É o que acontece quando dois talentos comungam suas idéias, compondo uma harmoniosa parceria. E pelo jeito... uma nova grife está a caminho."

ISABEL VIEIRA

Jornalista e escritora


Nenhum comentário: